CNPq

PPGGMP participa do edital de bolsas em parceria com a iniciativa privada

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFG e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) tornam público o processo seletivo 01/2021 para o Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI- UFG). 

A chamada seleciona novos alunos para os Programas de Pós-Graduação em Agronomia, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Ambientais, Ciências Farmacêuticas, Genética e Melhoramento de Plantas e Inovação Farmacêutica. A seleção está aberta para portadores de diploma de graduação e/ou mestrado de todo o país. 

Cada candidato deve indicar uma opção entre os projetos já definidos junto às empresas. Ou seja, antes mesmo de ingressar no programa, o aluno terá conhecimento sobre o tema a ser trabalhado e o orientador previamente definido pelo PPG. Entre as oportunidades disponíveis no edital 01/2021 estão as parcerias com o Instituto Gyntec de Inovação, a Milhão Indústria e Comércio de Ingredientes e Cereais, a Santos Lab, a Ballagro Agrotecnologia, a Aché Laboratórios Farmacêuticos, a São Salvador Alimentos S/A, a Jalles Machado e a Embrapa.

Maiores informações no link.