Edital 02/2023

Edital 02/2023

Processo Seletivos Simplificado para seleção de alunos especiais em disciplinas do PPGGMP-UFG

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas da Universidade Federal de Goiás (PPGGMP-UFG) torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para aluno especial em disciplinas oferecidas no primeiro semestre de 2023.

Poderão participar deste Processo Seletivo:

a. Alunos especiais não vinculados a Programas de Pós-Graduação da UFG, portadores de diploma de cursos de Graduação nas áreas de atuação do PPGGMP-UFG devidamente reconhecidos pelo MEC;

b. Concluintes de cursos de Graduação, desde que comprovem a conclusão do referido curso em data anterior à matrícula como aluno especial no PPPGGMP-UFG.

As inscrições serão realizadas dos dias 06 a 23 de fevereiro de 2023, exclusivamente por meio do formulário eletrônico que se encontra no Edital. Dúvidas e informações podem ser enviadas para o e-mail ppggmp.agro@ufg.br

Edital 02/2023 - Alunos especiais

Resultado

Orientações:

Os candidatos aprovados deverão confirmar a solicitação de matrícula informando o nome completo e o nome da disciplina através do e-mail ppggmp.agro@ufg.br até o dia 07/03/2023 (terça-feira). 

Os horários e dias previstos para início da disciplina podem ser acessados aqui

Os locais serão confirmados em breve, no site do PPGGMP. 

Qualquer dúvida, entrem em contato pelo e-mail supracitado.