Informações

Relatório de atividades - 2023-2

Atenção para o prazo!

Prezado (as) discentes do PPGGMP

De acordo com as Normas Internas do PPGGMP, todos os/as discentes devem entregar um Plano de Curso no início do Mestrado/Doutorado, bem como preencher o Relatório de Atividades Discente a cada semestre.

Abaixo, as instruções para preenchimento relativas ao semestre de 2023-2.

- Os formulários estão disponíveis no site em: O programa -> Formulários -> Plano de Curso e Relatório de Acompanhamento.

- Para acessar seu formulário, você precisa estar logado no seu e-mail institucional (ufg )

- Você deverá preencher o formulário online. Após preenchimento, o envio é automático. Você utilizará este mesmo formulário até sua defesa.

- O formulário é composto por duas partes: o Plano de Curso (para quem ainda não preencheu), que deverá ser preenchido integralmente; e o Relatório de Acompanhamento Discente, que deve ser preenchido até o dia ✔✨26/02/2024👀🤞

- O Plano de Curso deve ser preenchido considerando o seu cronograma inicial, quando iniciou o curso no PPGGMP, mesmo que isso tenha mudado ao longo do curso. Deve conter todas as atividades necessárias para integralização dos créditos e defesa do produto final, além de outras atividades relevantes.

- O Relatório de Acompanhamento deve conter todas as atividades realizadas e informações importantes, justificativas de alteração no cronograma inicial (apresentado no plano de curso), etc.

- A manutenção da sua matrícula ficará condicionada à entrega deste formulário e a não entrega sem justificativa encaminhada e acolhida pela Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente, resultará no desligamento do aluno do programa (Cap VI, Art 33, Normas Internas).

Qualquer dúvida procurar a coordenação do curso!

Categorias: Notícias Noticias NOTÍCIA