Assinatura Assistida em Banca de Qualificação/Defesa

Procedimentos da assinatura assistida das bancas do PPGGMP-UFG
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Ao terminar a sessão de julgamento, o(a) presidente da banca deve:

  1. Ler a Ata para os demais membros da banca e verificar possíveis erros, por exemplo:
    1. Omissão de algum sobrenome
    2. Assinatura de membro na Ata antes do dia da defesa
  2. Verificar se todos os nomes na Ata estão sem abreviações e completos
  3. Verificar se estão na Ata apenas os membros que efetivamente participaram da banca (coorientadores ausentes não devem constar na Ata).
  4. Entrar em contato com a secretaria (telefone ou e-mail) para:
  • Informar o resultado da banca (aprovado ou reprovado);
  • Confirmar alterações na Ata, caso:
    • Tenha ocorrido substituição de membros na última hora
    • Se o(a) coorientador(a) deixou/passou a participar da banca
    • Confirmação se houve ou não alteração do título 

Caso algum membro tenha dificuldade de assinar, verificar:

ATENÇÃO: A assinatura na Ata só pode ser efetivada após a definição do texto final, considerando possíveis alterações no título, membros e resultado (aprovado/reprovado).